Por Stephanie Macêdo
O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para agradecer a solicitação de sua autoria feita à secretaria de estado da Educação acerca da regularização do transporte escolar da Escola Jackson de Figueiredo.
“O problema foi resolvido e o transporte regularizado. Recebi hoje a mensagem e que bom que nossa ação está gerando bons frutos para a população”, ressaltou Rodrigo Valadares.
Imprensa
O parlamentar diz lamentar atuação de parte da imprensa. “A imprensa governista tem um distanciamento esquizofrênico da realidade. Vão pras ruas e ouçam o que o povo diz da oposição e do governador. Quando o governador esteve aqui saiu vaiado. E os jornais turbinados com o dinheiro público soltam manchete que governador mostra coragem e escancara as contas públicas. Pelo amor de Deus! Governador passou vergonha. Teve medo de debater com oposição. E nas redes sociais diziam o contrário. Falavam que o governador frouxo teve medo de debater com oposição. Entre mídia paga e a pública, vou ficar sempre com a pública que é a população”, registrou o deputado.
Contraponto
O deputado estadual, Francisco Gualberto (PT) se dirigiu a tribuna para repreender a exposição do parlamentar, Rodrigo Valadares. “E essa ideia exposta para a sociedade de que se pode chamar um governador de frouxo por um deputado, do mesmo modo um deputado pode ser chamado de frouxo no meio da rua. Pois é a lição. É ensinamento acontecendo”, criticou Gualberto.
Na ocasião, Rodrigo Valadares explicou que ele não o fez acusação. Disse que esse título foi um título surgido na rede social. “Se o governador quiser resolver essa situação dita pela Rede Social, ele venha aqui, de novo, e debata conosco”, sugeriu o deputado.
Foto: Jadilson Simões