Rodrigo Valadares agradece votos obtidos no pleito eleitoral de 2022

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias de Alese

O deputado estadual Rodrigo Valadares (União Brasil) usou à tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para agradecer à Deus, familiares e sergipanos e sergipanas sobre os mais de 49 mil votos conquistados durante o pleito eleitoral ocorrido no mês de outubro deste ano. A partir de fevereiro de 2023, Rodrigo  deixa a Casa Parlamentar Sergipana e passará a ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

“Deus sabe e o povo de Sergipe sabe que esse é o sonho da minha vida. Ocupar uma cadeira que meu pai já ocupou e que há 20 anos foi tirada de nós. Mas, Deus é restituição, e que da sua maneira age no seu tempo e coloca tudo no seu devido lugar. Obrigado Sergipe, e obrigado Assembleia Legislativa pela oportunidade de exercer um mandato parlamentar nestes quatro anos”, destacou Rodrigo Valadares.