Rodrigo pede infraestrutura para Mangabeira

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Na sessão plenária de hoje, 8, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) cobrou da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora Socorro maior efetividade acerca do transporte público, urbanidade e infraestrutura para a comunidade Mangabeira.

De acordo com o parlamentar ele visitou a comunidade  através de convite feito por liderança da comunidade local. “Quero agradecer a Michael, jovem liderança de Nossa Senhora de Socorro, que nos convidou para que nós fossemos na comunidade Mangabeira e constatar em loco o que está acontecendo”.

Valadares considerou a situação da comunidade um absurdo. ” É pura ausência do poder público. Não tem água encanada, eletricidade, esgotamento sanitário, transporte público e  iluminação pública. Para pegar ônibus tem de caminhar mais de 2km, e à noite é sujeita a assaltos. Todos estão pagando IPTU e eles não tem de volta os serviços que a prefeitura deve prestar. Estaremos com o prefeito de Socorro logo mais à tarde, Padre Inaldo, para solicitar que essa reivindicação seja atendida”, frisou Rodrigo Valadares.

Foto: Jadilson Simões