Rodovia SE-255 receberá nome do ex-prefeito Main

Por Aldaci de Souza

Foi aprovado na sessão da última quarta-feira, 11, na Assembleia Legislativa de Sergipe, o Projeto de Lei da deputada Maria Mendonça (PSDB) com a finalidade de nomear a rodovia SE-255. Com isso, a rodovia receberá o nome do ex-prefeito de Campo do Brito, Manoel de Souza, conhecido como Main, falecido em 2013 vítima de problemas de saúde.

De acordo com a deputada, essa foi a maneira encontrada para homenagear um homem que, como gestor, fez muito pela população de Campo do Brito. “Main sempre foi um homem à frente do seu tempo, um empreendedor, com forte espírito de liderança. Ele contribuiu para o desenvolvimento de Campo do Brito, em cujo município nasceu e foi gestor por dois mandatos (2005-2008 e 2009-2012)”, observa Maria Mendonça.

Ela acrescentou que o ex-prefeito “deixou um legado imaterial de simplicidade, honradez, honestidade, devoção à família e amor a Campo de Brito e ao seu povo, dando grande contribuição ao município através da implementação de políticas públicas eficientes e eficazes em áreas importantes, como saúde, educação e assistência social”.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal