logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Robson Viana pede resolução no abandono do Centro de Criatividade em Aracaju

O deputado estadual Robson Viana (PMDB), na tarde desta segunda-feira, (09), falou sobre o abandono do Centro de Criatividade e lembrou do esforço em 2011, juntamente com a então secretária de cultura do Estado, Eloísa Galdino, para aprovação da reforma, localizado no Bairro Getúlio Vargas.

Viana informou que entregará o projeto de reforma à Secretaria de Estado da Cultura, para conseguir apoio na reforma atual, orçada em R$ 2,5 milhões. “Como uma nova licitação vai demorar, precisamos fazer um paliativo, pois o local está escuro, perigoso e a população está sujeita a violência. Providenciaremos limpeza e iluminação. Vamos tentar resolver o mais rápido possível”, argumentou.

Na oportunidade, Robson Viana rebateu a posição do jornalista Ivan Valença, que em sua coluna, criticou a atuação do parlamentar em seu mandato. “Eu cheguei até aqui através do voto do povo. Eu trabalhei muito para chegar onde cheguei. “Se quiser ir para o embate, iremos, mas eu exijo respeito”, afrontou Robson Viana.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo