O deputado estadual Robson Viana (PMDB), ocupou a tribuna no grande expediente da sessão planária desta terça-feira, dia 1º de setembro, para prestar contas sobre sua viagem a Brasília na semana passada. Ele falou que, além de ter ido participar da solenidade dos “10 anos do PRB”, a convite do deputado federal Pastor Jony e do deputado estadual Jairo de Glória, visitou os deputados federais de Sergipe, como Fábio Reis, Fábio Mitidiere e pastor Jony.

“Em reunião no Ministério do Turismo, com o secretário Júnior Coimbra, e o deputado federal, Fábio Reis, discutimos projetos para alavancar ainda mais o turismo em Sergipe. Dando continuidade a agenda, conversei com o deputado federal Fábio Mitidieri sobre o programa habitacional Minha casa Minha vida, onde a presidenta Dilma irá fazer o lançamento da 3ª etapa no próximo dia 10. Portanto, estamos trabalhando para conseguir levar mais unidades habitacionais a Sergipe. Pedi ao deputado que informasse aos ministros e à presidência que nosso Estado precisa ser contemplado com um bom número de casas”, pontuou.

Ainda em Brasília, o parlamentar informou que o deputado Federal, pastor Jony, recebeu em seu gabinete o coordenador do SINDIPREV, Isac Silveira e o secretário Geral, Joaquim Antônio, para falar sobre os problemas enfrentados pelos servidores do INSS, MTE e Ministério da Saúde. “Pastor Jony foi solicito a categoria e se colocou a disposição para ajudar a categoria nas negociações”, destacou.

 

Fonte: Ascom Parlamentar Dep. Robson Viana (Monique Oliveira)

Foto: Divulgação