Revitalização do Comércio de Tobias Barreto é pauta em Brasília

Por Assessoria Parlamentar

No final da manhã de hoje (15), o Deputado Estadual Dilson de Agripino reuniu -se no gabinete do Deputado Federal Laércio Oliveira para apresentar um projeto de Revitalização do Comércio de Tobias Barreto.

Com indicação feita ao Governo do Estado através da Assembleia Legislativa, Dilson de Agripino, que esteve no gabinete do Deputado Federal Laércio Oliveira com uma comitiva de vereadores de Tobias Barreto que juntos compõem a Caravana “A Esperança de Tobias Barreto”, a primeira pauta discutida na reunião foi a Construção do Mercado Hortifrutigranjeiro de Tobias Barreto.

“Quando fui prefeito de Tobias Barreto, trabalhei para comprar o terreno para que fosse construído o Mercado Hortifrutigranjeiro. O Governo do Estado fez o projeto mas, por falta de recurso, ainda não construiu. Por isso, viemos aqui solicitar Emendas de Laércio Oliveira para que Tobias Barreto possa ter esse sonho retirado do papel, com um projeto ousado, que vai desde a estrutura do hortifrutigranjeiro até a Construção do Espaço de Acolhimento ao turista, com estacionamentos, banheiros e um espaço para que os sacoleiros que vêem comprar em nosso comércio possam descansar.”, comentou o Deputado Dilson de Agripino durante a reunião.

O Deputado Federal Laércio Oliveira sinalizou positivamente e pediu que a comitiva possa buscar em qual patamar está o projeto que foi elaborado pelo governo de Sergipe, para que ele seja analisado, inclusive o valor necessário para que esse projeto possa sair do papel e beneficiar o povo tobiense.