Reuniões em BSB integram comunicação da Alese à Rede Legislativa

O diretor de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, Marcos Aurélio, esteve em Brasília (DF), nessa quarta-feira (29), participando de reuniões importantes com o objetivo de integrar a comunicação da Casa à Rede Legislativa do Congresso Nacional. Além do encontro com técnicos, Marcos Aurélio também conversou com o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) e solicitou sua intervenção junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, através do ministro Gilberto Kassab.

Antes do encontro com Fábio Mitidieri, Marcos Aurélio esteve reunido com os representantes da ASTRAL (Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas), quando foram definidas uma série de ações para a região Nordeste objetivando o fortalecimento da comunicação legislativa. Em seguida, o diretor da Alese esteve reunido com Carlos Neiva, da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Câmara dos Deputados, buscando fortalecer a comunicação com os cidadãos sergipanos.Marcos 1

“A nossa visita teve como propósito abrir uma discussão com a Câmara Federal no sentido de integrarmos a comunicação da nossa Assembleia Legislativa de Sergipe com a Rede Legislativa do Congresso Nacional. Verificamos quais eram as demandas e essa reunião com Carlos Neiva foi muito produtiva. Ele me passou algumas informações estratégicas e nós já conversamos com o presidente Luciano Bispo (PMDB) sobre algumas ações que nós iremos desenvolver muito em breve”, explicou o diretor de Comunicação Social da Alese.

Marcos Aurélio reforçou ainda que o encontro com o deputado federal Fábio Mitidieri foi para pedir apoio, junto ao Ministério, para viabilizar essa integração da TV Alese. “Precisamos do apoio de Fábio (Mitidieri), que tem uma excelente relação com o ministro, para viabilizarmos esta integração na Rede Legislativa. Sem deixar de reconhecer a excelente relação que temos hoje com a TV Senado”.

Por sua vez, o deputado federal Fábio Mitidieri destacou o trabalho desenvolvido pela Alese, sob a direção de Marcos Aurélio, e se propôs a ajudar na relação com o Ministério. “Colocamos o nosso gabinete e o nosso mandato a disposição para auxiliar e reforçar a comunicação da Assembleia Legislativa. E tenho certeza do apoio e da parceria do ministro Kassab”.

Por Agência de Notícias Alese