Retorno para Casa Legislativa é pauta de discurso na tribuna

23/8/2022

Por Kelly Monique Oliveira/Agência de Notícias Alese

O suplente de deputado Daniel Fortes (Cidadania) foi empossado no cargo de deputado estadual na manhã desta terça-feira, 23, no lugar do colega parlamentar licenciado Dr. Samuel Carvalho. Daniel Fortes ocupou a tribuna na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para externar sua alegria de retornar a Casa Legislativa. Durante pronunciamento ele afirmou que de todas as posses de sua vida pública essa é considerada a mais importante, uma vez que já tinha dado por encerrado sua carreira política.

“De todas essas posses e atos políticos que participei como suplente de deputado estadual, vereador e secretário, essa é a mais importante, mesmo por pouco tempo, porque eu já tinha encerrado a minha carreira política e já decidi que nunca mais serei suplente”, declarou o parlamentar.

Mesmo por pouco tempo no cargo, Daniel Fortes afirmou durante esse período trabalhará em prol dos sergipanos e corresponderá a confiança de todos que acreditaram nele.

“No dia de hoje avaliei que valeu a pena e agradeço também a população, porque se não fossem eles, mesmo ficando na terceira suplência, eu não estaria aqui. Neste momento quero dizer que procurarei corresponder a confiança da sociedade”, enfatizou.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese