O deputado Estadual, radialista Gilmar Carvalho (atualmente sem partido), utilizou o Pequeno Expediente da Sessão Plenária da tarde desta segunda-feira, dia 30 de outubro, para ditar nota de repúdio por operação realizada pela Secretaria da Fazenda no município de Nossa Senhora da Glória.
“Venho manisfestar meu repúdio a uma ação completamente nefasta para o comércio do município de Nossa senhora da Glória, empreendida pela Secretaria do Estado da Fazenda de Sergipe. Evidente que não sou a favor da sonegação de impostos. Do mesmo jeito que não sou a favor que as empresas não tenham o seu controle de estoque. Mas é necessário ter cautela! Essa operação que identificou, segundo a Secretaria da Fazenda, numa só manhã, identificou 40 empresas irregulares”, protestou o parlamentar.
O deputado finalizou seu discurso ressaltando que, “esse governo quer acabar o comércio de Glória. Se quer assuma, tenha coragem, mas não venha a público dizer que não, que foi a Secretaria da Fazenda. A culpa é do governador Jackson Barreto, foi ele que foi eleito para administrar o Estado, e não o quebrar empresas. Foram 40 empresas de uma vez só. Famosa operação quebra comércio”, enfatizou o deputado.
Por, Agência de Notícias Alese – #REDEALESE
Foto: César de Oliveira