logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Representante dos servidores não enquadrados da PC de Sergipe buscam apoio de Goretti Reis

Na tarde de ontem, 9 de abril, um dos membros da Comissão dos Servidores não enquadrados da Polícia Civil de Sergipe, a servidora Jussiene Melo Pache de Faria (Jô Pache), esteve no gabinete da deputada estadual Goretti Reis solicitando apoio para que o Governo de Sergipe realize o reenquadramento de 49 servidores públicos que há 25 anos trabalham na atividade de Polícia Judiciária e buscam o enquadramento na carreira de agente auxiliar de polícia. Segundo Jô Pache, de acordo com o Art. 72, Lei 4.133/99 já foram devidamente enquadrados 346 servidores.

A servidora explicou que durante esses 25 anos atuam em todas as delegacias e unidades policiais como polícia judiciária. “Recebemos como funcionários públicos comuns, divergindo substancialmente dos demais. Exercemos as mesmas atribuições dos nossos colegas enquadrados, com dedicação e empenho. Viemos em busca do apoio de Goretti Reis para ganharmos força em nossa causa, para que possamos ter o tão esperado êxito”, ressaltou a servidora.

Goretti se comprometeu em verificar com o Secretário da Segurança Pública, João Eloy, sobre o andamento dessas solicitações da Comissão para depois buscar junto ao Governo o que pode ser feito por esses 49 servidores. “Se realmente foi feito esse reenquadramento de mais de 300 servidores, faltando apenas 49, nada mais justo que se faça por todos, já que desempenham as mesmas atividades. Apresentaram a Carta Aberta que encaminharam ao Governador. Vamos reforçar esse pedido e buscar junto aos órgãos competentes formas para que obtenham o tão sonhado reenquadramento. Sabemos das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Governo, mas vamos ver a viabilidade para atender a esses servidores”, explicou a parlamentar.

Por Ascom Parlamentar

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo