logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Reforma e Adequação do Abatedouro de Cedro de São João são sugeridas por Robson Viana

Durante sessão plenária desta quinta- feira (09), o deputado estadual Robson Viana (PSD), apresentou três Indicações sugerindo ao Governo do Estado melhorias ao povo sergipano, lidas na ordem do dia do expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Indicação 192/2018 –  propõe a Reforma e Adequação do Abatedouro de animais do Município de Cedro de São João. Em justificativa, Robson informa que o objetivo da proposta é fortalecer a agricultura familiar, gerar emprego, renda, além de agregar valor ao produto da região.

Indicação 193/2018 – recomenda a Construção de Redutores de Velocidade na Rodovia SE 200 ligando os municípios de Propriá à Neópolis. “A reivindicação tem o intuito de diminuir os excessos de velocidade no perímetro de Propriá, nos povoados de São Vicente, Boa Esperança e Santa Cruz”, ressaltou Robson Viana.

Indicação 194/2018 –  pretende a Reforma do Estádio de Futebol e do Ginásio Valadares localizado no município de Propriá. A proposta pretende resgatar no município os grandes e tradicionais campeonatos esportivos, incentivando cada vez mais a prática esportiva na cidade.

 

Por Luciana Botto –  Rede Alese

Foto: Divulgação

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo