logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Recuperação de prédio histórico da Receita Federal é discutido na Alese

Por Kelly Monique Oliveira

Na manhã dessa sexta-feira, 11, o presidente da Assembleia Legislativo de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), esteve reunido com o juiz Federal, Ronivon de Aragão, para discutir a proposta de recuperação do prédio histórico da Receita Federal, localizado no centro de Aracaju.

O deputado Luciano Bispo explicou que a proposta trazida pelo do magistrado é bem-vinda à Casa Legislativa. “Entendemos que a situação passa por alguns caminhos para serem tomados. Então, o juiz fará a parte de consultar os órgãos Federais, providenciará uma visita da Alese, juntamente com alguns arquitetos e engenheiros para analisarmos a situação do prédio que é valioso para Sergipe, pois é histórico e está abandonado. É extremante importante à preocupação de se fazer essa parceria para recuperar o prédio e usufruirmos da unidade”, enfatizou.

O juiz Federal, Ronivon de Aragão, explicou que se houver interesse do Poder Legislativo e da União, o prédio histórico da Receita Federal poderá ter um uso adequado. “Considerando algumas tratativas que fiz lá trás com Procuradoria da Fazenda Nacional, sinto-me habilitado de intermediar essa conversa para a recuperação do patrimônio histórico de Aracaju”, enfatizou.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo