“Recebemos a notícia sobre a recuperação da rodovia que liga Itaporanga a Lagarto”, afirma Gustinho

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) usou a tribuna nesta segunda-feira, 24, no pequeno expediente da sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), para compartilhar a notícia de que a Rodovia SE-265, que liga Itaporanga D’Ajuda a Lagarto, será recuperada pelo Governo do Estado.

Segundo o deputado, a ex-prefeita de Itaporanga Gracinha esteve em seu gabinete para dar a notícia.

“Recebi a notícia hoje de que a ex-prefeita, acompanhada dos vereadores Nena, Ricardo, Thiago e Tonho e da liderança Timinha, esteve no Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER) com os diretores do órgão e nos confirmou que o serviço será iniciado esta semana”, afirmou.

De acordo com Gustinho, a recuperação da importante rodovia, que passa por povoados como Gravatá, Jenipapo, Brasília e Estancinha, tinha sido uma solicitação, por meio de indicações, do seu mandato.

“Um pedido da população de Itaporanga e também de Lagarto, já que é uma rodovia muito importante para quem vive e trabalha naquela região, um polo para pequenos e médios produtores agrícolas”, ressaltou.

Ele agradeceu à direção do DER, que, segundo a fala do parlamentar, sempre está à disposição de atender às demandas das comunidades, e também agradeceu ao Governo de Sergipe.

“O governador Jackson Barreto está preocupado e atento às necessidades do povo sergipano e fazendo o possível para cuidar bem das pessoas”, disse.

Por Ascom Parlamentar

Foto: Jadilson Simões