“Reafirmo meu compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Monte Alegre”, afirma João Marcelo

Por Assessoria da Parlamentar

O deputado estadual João Marcelo (PTC) cumpriu agenda, nesta sexta-feira, 29, no município de Monte Alegre, no Sertão sergipano. O parlamentar participou da cerimônia de posse do meu amigo Rafael Bonfim como Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Também foi empossoda a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Lidiane de Zé de Almeida.

Deputado João Marcelo em Monte Alegre

“Parabenizo os dois novos secretários e desejo sucesso no exercício de suas funções. Que cada ação implementada pelas repectivas pastas estejam sempre voltadas para o bem estar da população e desenvolvimento do município”, afirmou o deputado.

O parlamentar agradeceu também a receptividade da prefeita Nena de Luciano do seu esposo, Luciano Lino. “Reafirmo meu compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Monte Alegre, buscando a liberação de recursos para o município, a exemplo dos que foram solicotados pela gestora para pavimentação de ruas”, ressaltou João Marcelo, que aproveitou a visita à cidade para conversar com amigos e lideranças.