Reabertura do Banco do Brasil de Salgado está garantida

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) participou, nesta segunda-feira, de uma reunião na superintendência estadual do Banco do Brasil, em Aracaju, que definiu a reabertura da agência do município de Salgado, uma conquista do deputado André Moura e do prefeito Duílio Siqueira com apoio do deputado Gustinho.

Também participaram da reunião vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Juarez Moraes, a primeira-dama Polyana Ribeiro, a superintendente estadual do Banco do Brasil, Eliane Gascon, e o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas Reinaldo Moura.

bf54076c-4741-4858-a6d2-67df8626b663O Banco do Brasil prevê que a agência volte a funcionar normalmente o mais rápido possível, já que houve mobilização da igreja católica, vereadores, prefeito e toda a população do município.

“Uma grande conquista para o povo de Salgado, que estava se deslocando a outros municípios diariamente para realizar as atividades bancárias”, explicou Gustinho.

“O prefeito Duílio informou o deputado André sobre essa demanda, que prontamente dialogou com a presidência nacional do BB. E, com o apoio do nosso mandato, o povo de Salgado terá novamente o Banco do Brasil no município”.

Da Assessoria do Parlamentar