Radialista Givaldo Ricardo será homenageado na Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) convida a sociedade para Sessão Especial de Entrega de Título de Cidadania ao professor e radialista Givaldo Ricardo. A honraria será realizada na manhã desta terça-feira, dia 4, no Plenário Pedro Barreto de Andrade, a partir das 11h. A propositura é de autoria do deputado estadual Francisco Gualberto (PT).

Sobre o homenageado

Givaldo Ricardo é natural do município alagoano Dois Riachos e reside na capital sergipana há 36 anos. Após a sua formação acadêmica em comunicação social pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Givaldo, realizou um trabalho ímpar, em cargos que vão desde a sua atuação como professor da UFS, passando pela TV Sergipe, cargos de relevantes responsabilidades em órgão públicos e, hoje, se consolida como um dos mais prestigiados jornalistas do Estado.

De acordo com o projeto de decreto legislativo, Givaldo recebe a honraria em virtude de sua dedicação e empenho no exercício da árdua missão profissional que abraçou.

O que: Título de Cidadão Sergipano

Quando: dia 04 de setembro