logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Questionado por deputado, Secretário da Fazenda anuncia desconto no pagamento de fornecedores

Deputado Georgeo Passos

O deputado Georgeo Passos (Rede) abriu os questionamentos para o secretário Estadual da Fazenda Ademário Alves que foi sabatinado na Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação pelos deputados estaduais.

Neste balanço do primeiro quadrimestre de 2018, o questionamento inicial foi em relação ao pagamento dos fornecedores em atraso. Há uma especulação de “calote” a essas empresas. O parlamentar perguntou quais são providências que a administração pública vai tomar.

Deputado Georgeo Passos

O secretário Ademário Alves foi claro em dizer que foi procurado por alguns dos grandes fornecedores para negociação. Em uma destas empresas, o débito do Estado chega a um milhão e meio de reais. O fornecedor anunciou que aceitaria um desconto para garantir o pagamento e a manutenção do contrato com pagamentos regulares, segundo o secretário.

Diante disso, Ademário Alves resolveu manter a proposta de dar descontos àqueles que têm para receber do Governo do Estado. A intenção é realizar todos os pagamentos. E renegociar os contratos para a nova realidade financeira de Sergipe.

 

Por Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo