logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Quadro de saúde do deputado Pato Maravilha evolui de forma satisfatória, diz boletim médico

Por Stephanie Macêdo/Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PSD), juntamente com os deputados do Poder Legislativo, estima melhoras ao deputado diplomado Carlos Alexandre Santos Costa, o Pato Maravilha. De acordo com o Boletim emitido pelo Hospital Vila Nova Star, no dia de ontem (21), o estado de saúde do deputado Carlos Alexandre Santos Costa, de 43 anos, é estável.

A unidade hospitalar da capital paulista informou ainda que o paciente havia apresentado ótima evolução clínica, sem febre nas últimas 24 horas. Ainda não há previsão de alta médica.

Histórico

O deputado deu entrada da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, São Paulo, na última quinta-feira (19), com quadro de anemia, febre e dores abdominais. Desde então, continua sendo acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A assessoria do parlamentar havia informado que o deputado diplomado foi internado na UTI de um hospital particular em Aracaju na terça-feira (17), após sentir dores na cabeça e no abdômen. Já na quinta (19) as dores persistiram e a família decidiu pela transferência para capital paulista.

 

Foto: Jadilson Simões/Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo