logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Quadro de saúde da deputada Janier Mota segue estável

Por Habacuque Villacorte (*)

A deputada estadual Janier Mota (PL), através da sua assessoria de imprensa, tranquiliza a sociedade sergipana e informa que permanece internada em leito clínico de hospital para tratamento da Covid-19.

O quadro de saúde da parlamentar é estável, evoluindo bem. A deputada agradece a todos pelas mensagens de carinho e orações, ao mesmo tempo em que pede que continuem rogando a Deus pela recuperação plena de sua saúde e de todos aqueles que necessitam da cura.  

Janier deixa para todos o Salmo 56:3-4: “Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne”.

Comunicado

Essa semana a assessoria de imprensa da parlamentar enviou um comunicado público informando que Janier Mota havia sido diagnosticada com a Covid-19 e, por questão de cautela, estava internada num hospital e sem participar das atividades parlamentares.

“Graças a nosso Bondoso e Glorioso Deus, estou bem, sendo medicada e acompanhada por equipe médica. Também aproveito para informar que o meu filho Felipe já está curado da Covid-19 e em casa, para a nossa felicidade e para a honra e glória de Deus”, anunciou a deputada no comunicado.

Ela pediu a cura a todos os enfermos acometidos por esta doença e a benção para todos os trabalhadores que estão na linha de frente da saúde. “Nossos verdadeiros anjos humanos, médicos, profissionais da enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, que, diariamente, estão se doando nesta batalha, salvando vidas. Tenho certeza que fé e ciência juntas irão vencer este mal!”.

Por fim, Janier fez um apelo para a sociedade sergipana em geral. “Peço, encarecidamente, que se cuidem sempre. Tomem as devidas precauções para evitar o contágio do vírus, enquanto a vacina não chega para todos. Pois, milhares são as vidas que, infelizmente, estão sendo ceifadas, deixando famílias desoladas”.

(*) Com informações da Assessoria da Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo