Proposituras de Maria Mendonça são aprovadas durante Sessão Plenária

23/2/2022

Por Kelly Monique Oliveira/Alese

As Indicações parlamentares de nos 32, 33, 34, 35, 36 e 41, de autoria da deputada Maria Mendonça (PSDB), foram aprovadas, por unanimidade, pelos colegas parlamentares durante a Sessão Plenária Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, 23.

Entre as ações de melhorias Maria Mendonça solicita a sinalização dos trechos onde estão ocorrendo às obras de revitalização da SE-170; vistorias e gestão de pontes no Estado, em especial as situadas onde estão sendo realizadas intervenções como pró-rodovias; criação e propagação de uma Campanha Estadual de Conscientização acerca da Adenomiose; instalação de um Posto Policial no povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis; criação do ‘Cartão Prontidão’ para os familiares de pessoas desaparecidas no âmbito estadual; e por fim, a reforma da quadra do Ginásio de Esporte Mestre Etelvino Santos, em Riachuelo.

Proposituras

Indicação nº 32 – Solicita ao governador do Estado e ao diretor-presidente do DER, que promovam melhorias na sinalização dos trechos onde estão ocorrendo as obras de revitalização da SE-170.

Indicação nº 33 – Solicita ao governador do Estado, que viabilize através do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e DER, a realização de vistorias, revitalizações e gestões de pontes no Estado de Sergipe, em especial, as situadas onde estão sendo realizadas intervenções como o Pró-rodovias.

Indicação nº 34 – Solicita à secretária de Estado da Saúde e ao secretário de Estado Geral de Governo, que viabilizem a criação e propagação de uma Campanha Estadual de Conscientização acerca da Adenomiose.

Indicação nº 35 – Solicita ao governador do Estado e ao secretário da SSP/SE, que viabilizem a instalação de um Posto Policial no povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis/SE.

Indicação nº 36 – Solicita ao governador do Estado e à secretária da SEIT/SE, que promovam a criação do “Cartão Prontidão” para os familiares de pessoas desaparecidas no Estado de Sergipe.

Indicação nº 41 – Solicita ao governador do Estado que viabilize a reforma da quadra do Ginásio de Esportes Mestre Etelvino Santos, situado no município de Riachuelo/SE.

Foto: Jadilson Simões