logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Proposituras de Kitty Lima são aprovadas na Alese

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias da Alese

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta quinta-feira, 29, a deputada estaduais Kitty Lima (Cidadania) teve sete Indicações aprovadas, por unanimidade, pelos colegas parlamentares. Nelas, Kitty solicita ao Governo do Estado melhorias nas áreas de infraestrutura, geração de emprego e renda, segurança pública, entre outras.

Proposituras

Indicação nº 795/2022 – Solicita ao governador que viabilize a reforma e melhoria na estrutura do campo de futebol do município de Siriri.

Indicação nº 796/2022 – Solicita ao secretário da educação que promova a realização de cursos profissionalizantes para a população do município de Siriri, principalmente aos que residem nos povoados e zona rural.

Indicação nº 797/2022 – Solicita ao governador do Estado que viabilize a reforma e melhoria na estrutura do campo de futebol do município de Telha.

Indicação nº 798/2022 – Solicita ao secretário de Segurança Pública que promova o aumento efetivo de policiais militares no município de Siriri.

Indicação nº 799/2022 – Solicita ao superintendente do DNIT que viabilize a construção de uma passarela para pedestre e ciclistas na BR-101, nas imediações do município de São Francisco.

Indicação nº 800/2022 – Solicita ao presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que viabilize saneamento básico no município de Siriri.

Indicação nº 801/2022 – Solicita ao presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), que viabilize saneamento básico em todo o município de Telha.

Foto: Arquivo/Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo