logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Promotores de Justiça serão homenageados na Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) convida a sociedade para Sessão Especial de Entrega de Título de Cidadania aos promotores de Justiça, Cecília Nogueira Guimarães e Rafael Schwez Kurkowski. A honraria será realizada na manhã desta quinta-feira, dia 30, no Plenário Pedro Barreto de Andrade, a partir das 11h. As proposituras são de autorias dos deputados estaduais Venâncio Fonseca (PSC) e Luciano Bispo (MDB).

Sobre os homenageados:

A honraria concedida a promotora de Justiça, Cecília Nogueira Guimarães, natural da cidade de São Luís, em Maranhão, é em virtude aos relevantes serviços prestados ao Estado de Sergipe e aos sergipanos na sua atuação no ramo do direito. É promotora de Justiça do Estado de Sergipe, com exercício na Comarca de Maruim.

Já o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Sergipe, Rafael Schwez Kurkowski, nascido na capital de Porto Alegre, em seus trabalhos exercidos no judiciário, atuou como conciliador do Juizado Cível da Comarca de Canoas. Desde 2010, atua como promotor nos Estados do Maranhão e Sergipe, onde se tornou titular da promotoria de Justiça de Aquidabã. Atualmente exerce atribuições, com exclusividade, na Corregedoria Nacional do Ministério Público.

Serviço: Entrega de Título de Cidadania

Homenageados: Cecília Nogueira Guimarães e Rafael Schwez Kurkowski

Local: Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe

Horário: 11h

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo