Projeto Aracaju Acessível conta com o apoio de Gilson Andrade

O deputado Gilson Andrade (PTC) participou na manhã desta segunda-feira, 21, da Sessão Especial em homenagem ao Dia Nacional e Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência, realizado na Câmara de Vereadores de Aracaju. Alusivo a comemoração, o evento é parte integrante do Projeto Aracaju Acessível – Trabalho como Instrumento de Transformação Social, promovido pelo vereador Lucas Aribé (PSB).

“É salutar a realização de ações como esta, que através de uma diversificada programação tem o objetivo de mobilizar e sensibilizar a sociedade aracajuana para a promoção da acessibilidade em diversos âmbitos. O vereador Lucas é um grande defensor e tem focado o seu mandato em defender os direitos e promover a cidadania dessas pessoas. Me sinto feliz em participar deste evento e coloco o meu gabinete à disposição para que haja essa somação de esforços”, salientou.

Por Ascom Parlamentar Dep. Gilson Andrade (Autimira Menezes)
Foto: Ascom Parlamentar