Programa Conexões do Bem realiza ‘Aulão’ na Taiçoca de Fora em Socorro

Neste sábado, 7, a equipe do Programa Conexões do Bem vai realizar um Aulão com atividades físicas e culturais na Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro. O Aulão ofertará aulas de zumba, karatê, pintura e violão. O evento é aberto a comunidade e tem início às 14h, no Salão Paroquial Nossa Senhora da Conceição, localizada na Praça Quintino Bocaiuva, n° 96, na Taiçoca de Fora, em Socorro.

Esse será o segundo Aulão do Programa Conexões do Bem. O primeiro aconteceu na Escola de Esportes Gerivaldo Garcia, em Aracaju. O ‘Conexões do Bem’ é um programa criado pelo deputado estadual Moritos Matos (Rede Sustentabilidade). “Com certeza, será uma tarde maravilhosa. Vamos colocar a disposição dos moradores da Taiçoca de Fora e dos bairros próximos essas atividades. A entrada é gratuita e não há limite de idade para participar de nenhuma das atividades. Venha fazer parte dessa Conexão você também”, convida o deputado Matos.

CONEXÕES DO BEM

Deputado Moritos Matos criou o Programa Conexões do Bem em 2017 com o intuito de promover cursos gratuitos para a Comunidade. O programa agrega educação, esporte e cultura. Com aulas de funcional, pilates, zumba, inglês, espanhol, alfabetização, reforço de química e física, pintura, música, caratê e palestras de educação e saúde. Essas atividades acontecem em 13 comunidades, em três cidades – Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. As aulas são gratuitas e não há limites de idades. Em mais de um ano de Programa Conexões do Bem mais de 1.200 pessoas já foram atendidas. “O meu objetivo e de toda a minha equipe é ampliar esse Programa e garantir que mais comunidades possam usufruir dessas atividades. Educação e lazer é um direito de todos e esse o intuito do Programa Conexões do Bem”, afirma Moritos Matos.

Texto e foto: Ascom Parlamentar