Procuradores do Estado homenageiam Luciano Bispo

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, foi homenageado pelos procuradores do Estado nesta quinta-feira, 1º. Os integrantes da Procuradoria Geral agradeceram ao apoio que vem recebendo de Bispo desde que o deputado assumiu a presidência do Legislativo. Durante o encontro, lembraram que o gabinete do chefe do parlamento está sempre acessível e aberto aos procuradores.
Em nome de todos os deputados estaduais, Luciano Bispo agradece a homenagem, prestada pela Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe. O deputado estadual Venâncio Fonseca (em viagem a Brasília) também foi homenageado por ser Procurador do Estado. “O senhor nunca colocou obstáculos pra receber os procuradores e ouvir deles sugestões. Com o apoio de nossa procuradora geral, doutora Aparecida, conseguimos ver aprovado projeto de lei com intervenção de vossa excelência, que abraçou o projeto como seu”, disse o Mário Marroquim, presidente da Associação dos Procuradores do Estado.

Da Agência Alese de Notícias