logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Pró-Lula: Ana Lula registra ações de movimentos na capital, Estado e país

A deputada Estadual de Sergipe, Ana Lula, (PT) fez alguns registros na Casa Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, dia 18, sobre ações de movimentos populares em favor de Lula, ou seja, contra a sua prisão.

Segundo externou na tribuna, durante o pequeno expediente, algumas ações  estão ocorrendo em alguns Estados e em Sergipe. “São registros de toda movimentação nacional e de Sergipe com relação a liberdade de Lula.  Ontem ele recebeu a visita da Comissão de  Direitos Humanos do Senado Federal. Ontem aqui, por meio dos Movimentos Progressistas de Esquerda, houve uma movimentação em todo o Estado. Aqui na capital, houve caminhada feita pela Frente Brasil Popular. Movimento foi até  a Tv Globo em Sergipe, canal 4, pois a Globo é quem mais  incentiva toda  essa narrativa que Lula é criminoso,  e tem um Triplex. E o Movimento  Povo Sem Medo comprovou, durante dias de ocupação no Triplex, que na verdade, os fatos não condizem com a realidade. Mostraram, por fotos e vídeos, que o apartamento não tem cozinha e mobiliário. Então quero parabenizar o Brasil Popular, Partido Comunista do Brasil, e o Povo Sem Medo.

Impeachment

Ana Lula registrou ainda, ação realizada na data de ontem dia 17. “Ontem à noite, data que marca  dois anos do Impeachment, eles fizeram a inauguração de um Barração EduCultural, que terá atividades de Educação e Cultura, é a maior ocupação deles aqui em Aracaju, localizada no Japãozinho.

Ao final, a deputada leu carta enviada para Lula. A carta para Lula é escrita pela população, fruto de uma  ação  que está sendo realizada pelos movimentos, localizado  no  calçadão, no Centro da cidade de Aracaju.

 

Por, Agência de Notícias Alese #redealese

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo