logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Primeiros aprovados em concurso da Alese serão convocados

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), autorizou nessa terça-feira (5), a diretoria-geral da Casa a iniciar os procedimentos necessários para a convocação de uma parte dos aprovados no concurso público realizado em meados de 2018. Serão convocados candidatos aprovados de todos os cargos que estiveram em disputa.

Para essa convocação dos primeiros selecionados no concurso, a Assembleia Legislativa está finalizando um convênio com a Secretaria de Estado da Administração, para que a Junta Médica Oficial do Estado possa proceder a análise e os exames admissionais dos futuros servidores públicos.

“Sentamos com a direção da Alese para que pudesse, já a partir de hoje, iniciar as convocações dos aprovados no concurso da Alese”, destacou Luciano. Ele afirmou também, que até final de fevereiro parte dos aprovados estarão trabalhando na Casa Legislativa.

O concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição nº 27.862 de 12 de janeiro de 2018 e as provas foram realizadas em 22 de abril pela Fundação Carlos Chagas.

 

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

 

Foto: Divulgação/Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo