logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe visita Alese

reuniao 2356

 

 

O presidente e deputado estadual da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), recebeu no final da manhã desta sexta-feira (11), a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Carlos Pinna de Assis. O encontro aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença do deputado Gilson Andrade (PTC), do diretor geral da Alese, Roberto Bispo, entre outros.

Na ocasião, Carlos Pinna apresentou as contas aprovadas do Tribunal do ano de 2014, agradeceu as homenagens realizadas pela Assembleia Legislativa, ao ex governador Lourival Batista, falecido aos 97 anos, no ano de 2013, e firmou mais uma parceria através da TV ALESE, que em breve estará com o sinal aberto, ao alcance de todos os sergipanos.

Para Carlos Pinna, a relação com a instituição é antiga e muito produtiva para o Tribunal de Contas. “Mais uma vez estamos renovando a parceria, dessa vez será para divulgação das matérias jornalísticas do Tribunal de Contas, através da TV Alese”, disse.

De acordo com Luciano Bispo, receber a visita do Tribunal de Contas, na pessoa de Carlos Pinna, é muito mais do que constitucional. “Carlos Pinna é uma pessoa elegante, que vem à casa do povo pessoalmente para prestar contas do Tribunal do ano de 2014 e ser avaliada em plenário. Os poderes precisam está em harmonia, mas independentes”, finalizou Bispo.

Texto e fotos: Luciana Botto- Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo