logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente do Sistema Fecomércio realiza visita de cortesia ao presidente do Legislativo

Por Stephanie Macêdo – Agência de Notícias Alese

Na manhã desta segunda-feira, 29, o atual presidente do Sistema Fecomércio Sergipe, Marcos Andrade, fez uma visita institucional ao presidente do Poder Legislativo, deputado Luciano Bispo. O encontro, que contou com a presença do superintendente da Fecomércio, Maurício Gonçalves, e dos diretores do Sesc e Senac, Aparecida Farias e Marcos Sales, ocorreu no 7º andar*,* da presidência.

Na apresentação das demandas do Sistema Fecomércio Sergipe (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o presidente da instituição destacou a necessidade de relacionar os temas de interesse do comércio de bens, serviços e turismo, do Sesc e do Senac, nos âmbitos dos Poderes.

“Nós achamos por bem promover uma agenda com o presidente da Alese para apresentação dos nossos projetos. Estamos assumindo a Fecomércio, que tem os seus braços sociais que é Sesc e Senac, que cuida do comerciário desse setor. Tivemos o privilégio nesse momento de apresentar a importância do Fecomércio para a sociedade sergipana. Nós representamos 75% de geração de emprego e renda”, declarou Marcos Andrade.

Durante a visita, o novo presidente anunciou que na cidade de Itabaiana vem sendo construída uma nova unidade do Senac. O município já conta com uma unidade do Sesc.

Fotos: Joel Luiz- Agência Alese

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo