logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente do Sindicato dos Radialistas é recebido na Alese

O presidente do sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, na manhã dessa terça-feira, (01), para tratar sobre o projeto “Vozes Nossas de Todo Dia: Memórias do Rádio Sergipano, uma história contada por quem fez a história”.

Cabral veio até a casa legislativa para pedir apoio na feitura do projeto é pioneiro no Brasil. “Nós percebemos que nossos antigos radialistas estavam falecendo e não tínhamos registro da história profissional e de vida desses companheiros. Então estamos procurando parcerias com os órgãos para a execução desse belo trabalho”, afirmou.

O projeto conta com o apoio do representante da empresa Mercado Comunicação, Ricardo Rodrigues e da produção do Portal F5News. “A equipe do F5News topou gravar e produzir conosco esse videodocumentário e já temos 82 entrevistados já prontos”, pontuou o presidente do sindicato.

“Disponibilizaremos o material para universidades e interessados para ser utilizado como fonte de pesquisa, pois se trata de um trabalho muito rico”, finalizou Fernando Cabral, acrescentando que o projeto “Vozes Nossas de Todo Dia”, também terá sua versão online, em um memorial digital, além na sede do Sindicato dos Radialistas de Sergipe.

O presidente da Alese Luciano Bispo informou que providenciará apoio ao projeto. “Esse trabalho tem grande valia não só para estudantes, mas sim para toda a sociedade sergipana”, destacou.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias

Fotos: Tíffany Tavares

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo