Presidente do PRB Nacional, diz que Jairo Santana é uma grata revelação

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou o 10º Encontro Estadual em Sergipe na tarde desta sexta-feira,11, no plenário da Assembleia Legislativa. O evento marcou o lançamento de 17 novas lideranças pré-candidatos a prefeitos e vereadores nas eleições de 2016. Com a participação do presidente Nacional do partido, Marcos Pereira, que destacou o crescimento do partido em Sergipe.

Correligionários, autoridades, simpatizantes e militantes republicanos lotaram o plenário da Assembleia Legislativa.

Em seu discurso o deputado Jairo Santana destacou a trajetória vitoriosa do PRB no estado e a importância do partido nas eleições de 2014. Jairo fez uma retrospectiva dos 6 meses de mandato, com atuação permanente em todos os municípios, através de projetos, indicações e propositura. “Quero dizer que é uma satisfação estar no PRB, partido que abriu as portas em 2014 e sou grato a Deus pela oportunidade, que me honra estar aqui nesta Casa, convivendo com 23 deputados. Certamente, divergimos em muitos pontos, mas convergirmos naquilo que é mais importante, que é a qualidade de vida do povo. Durante muito tempo, a população sergipana cobrou desta Casa que trouxesse à pauta positiva da Assembleia Legislativa assuntos que interessam verdadeiramente ao bem-estar de cada sergipano” relata Jairo.

Marcos Pereira falou da importância do deputado Jairo Santana no parlamento. “Um jovem promissor, uma grande revelação no parlamento.

Além do deputado Jony, o prefeito Heleno Silva e o presidente Marcos Pereira, estiveram compondo a mesa do 10º Encontro do PRB, o deputado estadual Jairo de Glória; o ex-prefeito Ivan Leite, a pré-candidata à Prefeitura de Estância, Adriana Leite, representando também o PRB Mulher; o presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano; e o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), que esteve recebendo mais cedo na presidência da Casa o presidente Marco Pereira.  Estiveram presentes ainda no evento o deputado estadual pastor Antônio dos Santos; o secretário de Desenvolvimento e Indústria, Chico Dantas (PRB), como representante do governador Jackson Barreto (PMDB); o superintendente do DNIT ex-deputado Ismael Silva (PRB); o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB); o deputado estadual Robson Viana (PMDB), entre outros.

Ascom Parlamentar Dep. Jairo Santana (Cláudio Vasconcelos)
Foto: Ascom Parlamentar