Presidente do Conselho Federal de Administração recebe honraria sergipana

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quinta-feira (15) os deputados estaduais concederam  o Título de Cidadania Sergipana ao presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz. A propositura é de autoria do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania).

O deputado Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) é o autor da propositura

“Ele se tornou cidadão sergipano de fato e de direito devido aos importantes e relevantes serviços prestados ao nosso estado”, declarou Samuel Carvalho.

Natural do Rio Grande do Sul, Kreuz, tem mestrado e doutorado em Administração Estratégica pela Universidad Nacional de Misiones, em Posadas, na Argentina.

Em Sergipe, ele tem prestado serviços aos administradores com a promoção de eventos e debates sobre gestão pública e sistemas voltados aos municípios.

O administrador Mauro Kreuz  defende o  desenvolvimento da Ciência da Administração envolvendo a  valorização das competências profissionais, a sustentabilidade das organizações para o  desenvolvimento do país. “Me sinto feliz, por está sendo homenageado por um estado tão importante para o país por meio da Cidadania Sergipana. Eu tenho ajudado as universidades a fortalecerem, ainda mais, a profissão da administração”, falou o homenageado.

O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe Jorge Cabral participou da solenidade e destacou a importância de Mauro Kreuz para o desenvolvimento da Administração quanto profissão em Sergipe. “Ele faz uma gestão sempre pautada na ética e fortalecimento profissional dos administradores em Sergipe. Por isso, nosso estado está em constante desenvolvimento na área”.

Para o conselheiro Federal de Administração, Diego da Costa. “ Mauro Kreuz fez um trabalho de extrema importância e que fortaleceu, ainda mais, a Administração, nos últimos quatro anos, período em que ele foi presidente. É  um orgulho ver que ele se tornou cidadão sergipano”