logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente do Confiança receberá aplausos

Por Wênia Bandeira

O presidente da Associação Desportiva Confiança, Hyago França, será homenageado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O assunto faz parte da Moção Nº 36/2021, de autoria da deputada Janier Mota (PL).

A Moção de Aplauso diz respeito à reestruturação do clube de futebol. Recentemente, foi inaugurado o centro administrativo e o estacionamento, localizados no Centro de Treinamento Sabino Ribeiro.

“O homenageado é um jovem que, além de inteligente, é determinado, focado, cumpridor de suas metas, que faz toda a diferença no Confiança e merece todos os aplausos. Com apenas 27 anos, em 2019, realizou o sonho do seu saudoso pai, Fernando França, ao levar o Dragão para a Série B do Campeonato Brasileiro. E não parou por aí. Em quatro anos como presidente, vem mudando toda a estrutura do time, levando o que há de melhor para o Centro de Treinamento”, declarou a parlamentar.

Ela destacou a reimplantação do gramado com sistema de drenagem mais eficiente, além de estrutura da entrada, áreas internas e externas que estão sendo repaginadas. Foram também inaugurados a academia e o centro de fisioterapia, fisiologia e pilates.

A Moção foi aprovada na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Confiança

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo