logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Unale lança a 20ª CNLE nesta segunda-feira, em Aracaju

O maior encontro de parlamentares da América Latina, a 20ª CNLE – Conferência Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais, a ser realizada em Aracaju de 1º a 3 de junho, será mais uma vez debatida no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Na tarde desta segunda-feira, 2, o presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado estadual Sandro Locutor (PROS-ES), participa da sessão de lançamento da conferência.

A sessão terá ainda as participações do Tesoureiro Geral da Unale, deputado estadual Antônio dos Santos (PSC-SE), o membro do Conselho Fiscal, deputado estadual Venâncio da Fonseca (PP-SE), o presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria da Juventude, deputado estadual Georgeo Passos (PTC-SE), a presidente da Secretaria Especial da Saúde, deputada estadual Goretti Reis (PMDB-SE), o presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB-SE), além dos demais parlamentares que integram a diretoria da entidade.

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais já está recebendo inscrições para a conferência. As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento, pelo link: xxcnle.azurewebsites.net. As inscrições devem ser realizadas até os dias 5 e 23 de maio para as comitivas internacionais e nacionais, respectivamente. Pelo site (conferencia.unale.org.br/2016) você fica por dentro de todos os detalhes da 20ª CNLE. Além da inscrição, é possível ler notícias, conferir a programação, acessar os hotéis credenciados no evento, entre outras informações. O evento acontece no campus da Universidade Tiradentes (Unit), com o tema “Rediscutindo o Brasil”.

Segundo Sandro Locutor, a estimativa é de um público participante em torno de 1.200 pessoas, entre deputados, assessores legislativos e entidades nacionais e internacionais. “Faremos desta, a maior de todas as conferências, com palestrantes de renome nacional e internacional. Ao final, produziremos uma carta contendo indicadores importantes para que o Brasil saia dessa crise institucional, econômica e política”, observou. “A Unale terá todo apoio dos parlamentares sergipanos. Estamos em busca de apoio dos empresários e do governo para que esta conferência seja a maior da história”, destaca Luciano Bispo Bispo.

Por Dilson Ramos – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo