logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese visita Sesc de Itabaiana

20/6/2022

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, esteve, este fim de semana, na sede do Sesc em Itabaiana. A unidade foi inaugurada em fevereiro, mas o deputado estava em licença médica após procedimento cirúrgico.

Natural de Itabaiana, Luciano Bispo falou que ficou muito feliz ao ver o funcionamento do local. Ele explicou que a cidade é um polo do comércio no estado e, por este motivo, precisava de atendimento para estes profissionais.

“A minha satisfação é enorme, melhor do que eu pensava, espero que os comerciários venham frequentar porque aqui serão bem recebidos e bem tratados. Tem todos os setores: educação, saúde, melhor condição de vida. É um investimento feito com seriedade e pensando no retorno para os comerciários de Itabaiana”, afirmou.

Ele ainda lembrou que no Sesc são oferecidos diversos serviços que auxiliam na economia dos moradores da cidade. Entre eles está o Mesa Brasil, um programa nacional que realiza, por meio de contatos e mobilização das empresas, a doação de gêneros alimentícios excedentes e entrega desses donativos às instituições cadastradas.

“O Mesa Brasil é muito importante para o povo itabaianense, aqui se produz alimento para dar ao próximo, aqui se faz o reaproveitamento de muitos alimentos que seriam largados, se faz sopão e ajuda muito na questão da pobreza”, disse.

O presidente do Fecomercio, Hugo França, falou que o destaque para o comércio da cidade é importante. Ele salientou que a organização nacional do Sesc entendeu esta importância e garantiu o funcionamento da nova unidade.

“Itabaiana tem o maior número de comerciários depois da capital. É um povo trabalhador e eu tenho certeza que essa unidade será um instrumento muito bom. O Sesc Nacional abraçou essa causa, sabe do potencial que tem de comerciário nessa região”, declarou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo