logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese se reúne para definir comemorações do centenário de Manoel Cabral Machado

Foto: Jorge Henrique

Foto: Jorge Henrique

Na tarde dessa sexta-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Garibalde Mendonça (PMDB), se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), Clóvis Barbosa e com o presidente da Academia Sergipana de Letras (ASL), José Anderson Nascimento. O objetivo do encontro foi fechar uma parceria com as duas instituições, para a comemoração do centenário de nascimento do ex-deputado Manoel Cabral Machado (1916 – 2012).

Manoel Cabral

Manoel Cabral

Com uma vasta carreira política, Cabral foi secretário da Fazenda, deputado estadual, conselheiro, secretário de governo, procurador do Estado e vice-governador. “Ele foi um grande político sergipano e ajudou o Estado a crescer naquela época, merece uma comemoração à altura, em seu centenário”, afirmou Garibalde.

A comemoração será realizada em dois momentos: no dia 27 de outubro, no Espaço Cultural do Tribunal de Contas de Sergipe e no dia 30 de outubro, em sessão especial, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe. Em ambos eventos serão realizadas palestras, recitais de poemas e músicas, lançamento do selo comemorativo e relançamento de livros do homenageado.

 

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo