Presidente da Alese renova Convênio de Cooperação Técnica com a Unit

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias da Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira, 22, em seu gabinete, representantes da Universidade Tiradentes (Unit) que vieram renovar o Convênio de Cooperação Técnica para o quadro de servidores do órgão, com o objetivo de proporcionar descontos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da unidade de ensino superior.

Para Luciano Bispo, a Alese segue com seu propósito de qualificação profissional que, desta vez, o benefício se estende para conjunges e filhos dos funcionários da Casa Legislativa. Sempre tivemos um acordo e convênio com a Unit para que possamos fazer parceria que atinge o quadro de funcionário da Alese com descontos nos cursos fornecidos pela instituição. Isso é bom porque proporciona condições de melhorar a qualidade como aperfeiçoar ainda mais nossos servidores”, destacou o parlamentar.

A consultora de Negócios de Pós-Graduação da Unit, Ilka Karla Castro, afirmou que a parceria concede desconto nos cursos nas duas modalidades, ou seja, presencial e EAD. Esse Interesse da Alese em fechar essa parceria é excelente, pois a educação move o mundo. O benefício, agora, se estende não só para conjunges e filhos, como também para netos e irmãos do colaborador”, completou Ilka.

Andreza Resende, consultora de Negócios de Graduação da instituição, completou que a parceria vai além de descontos, pois a Alese poderá solicitar espaços e profissionais para conscientizar os sergipanos por meio de realização de eventos pontuais, junto a outros órgãos. Temos espaços como cessão de salas que podemos liberar para a Alese, caso tenha interesse de realizar eventos na Unit podemos disponibilizar profissionais voltados a temática da iniciativa, como por exemplo, o Novembro Azul. Basta enviar um e-mail fazendo a solicitação”, finalizou.

Descontos

A parceria oferece 5% de desconto para os funcionários da Alese e acumula com os demais descontos oferecidos pela Universidade Tiradentes. No momento, para a Graduação Presencial: 25% + 5% do convênio; Pós graduação (Egresso): 25% de desconto + 5% do convênio; Pós-graduação: 20% de desconto + 5% do convênio. Essas condições não incluem o curso de Medicina, e Pós-Graduação de Medicina, Odontologia e de parcerias Internacionais.

Com informações unit.br

Foto: Arícia Menezes