logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese recebe visita do Comando da Marinha em Sergipe

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Na manhã desta terça-feira (14) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Jeferson Andrade  (PSD) recebeu a visita do comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, o capitão de fragata, Luciano Maciel. O encontro ocorreu na sala da presidência do Poder Legislativo e  teve como objetivo estreitar, ainda mais , os laços entre as duas instituições.

“Agradecemos ao comandante pela visita. Na oportunidade, tratamos sobre alguns assuntos sobre às águas sergipanas, que é um projeto que o Governo do Estado tem, e também, sobre um projeto novo que a Marinha nos apresentou. Em breve, nós deputados, iremos fazer uma visita  instituição, a Marinha apresentará sobre um tratado unificado entre os membros das Nações Unidas (ONU) para proteger a biodiversidade em alto-mar”, declarou o presidente da Alese.

Para o capitão de fragata Luciano Maciel o momento foi para reafirmar o apoio e o compromisso da Marinha do Brasil com o Poder Legislativo sergipano. “ O intuito é contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado por meio do mar. Por isso, estaremos sempre de portas abertas para estas ações”, falou.

Foto: Joel Luiz/ Agência Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo