logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese recebe visita de representantes da Marinha do Brasil

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias da Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PSD), recebeu na manhã desta quarta-feira, 18, a visita de cortesia de representantes da Marinha do Brasil. Na oportunidade, o almirante Humberto entregou o convite de posso do novo comandante nomeado do 2º Distrito Naval, vice-almirante Antônio Carlos Cambra (Almirante Cambra), que assumirá o cargo no próximo dia 23. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência.

Luciano Bispo observou que a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de Sergipe faz um excelente trabalho e com transparência. “A gente tem procurado conviver sempre em harmonia com as instituições. E a Marinha é parceria desta Casa e do Estado de Sergipe por que ela cuida de toda a zona costeira dos nossos mares e rios. A Marinha faz um trabalho excelente, pois levam as coisas a sério e com muita transparência. Então, somos gratos a tudo que a ela faz para o bem o povo sergipano”, enfatizou o presidente da Alese.

O comandante do 2° Distrito Naval, vice-almirante Humberto Caldas da Silveira Júnior (Almirante Humberto), destacou que a Marinha do Brasil presente em Sergipe, através da Capitania dos Portos do Estado precisa de parceiros. “A Alese, na pessoa do presidente Luciano Bispo, é aliada da Marinha, pois nos ajuda nas demandas em prol da população sergipana por que não fazemos nada sozinhos”, ressaltou o almirante.

Presenças

No encontro estavam presentes o deputado Garibalde Mendonça (PDT), o subsecretário-geral da Mesa Diretora da Casa Legislativa, Igor Albuquerque, o comandante nomeado do 2º Distrito Naval, vice-almirante Antônio Carlos Cambra (Almirante Cambra) e o capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata Luciano Maciel Rodrigues.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo