logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese recebe representantes de sindicatos

Na manhã desta quarta-feira (04) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo, iniciou sua agenda parlamentar recebendo em seu gabinete a visita dos representantes do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), na pessoa do presidente Paulo Pedrosa, bem como o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e servidores da Secretaria de Justiça de Sergipe (Sindpen), Luciano Nery. Em pauta, assuntos de interesse das categorias.

De acordo com Paulo Pedrosa, o encontro teve a finalidade de solicitar o apoio do presidente do Poder Legislativo no sentido de   acompanhar as tratativas de reinvindicações junto ao Governo do Estado, no que se refere  as situações específicas da categoria, além de buscar melhoria para  o funcionamento da Secretaria da Fazenda como um todo.

“Nossa preocupação não é somente em relação às reinvindicações salariais e melhorias para a categoria. Mas, sobretudo, o bom  funcionamento da secretaria, onde permita um incremento da arrecadação e crescimento do ICMS, que atualmente é um dos principais recursos para o funcionamento do Estado”, afirmou Paulo Pedrosa, acrescentando que a participação do presidente da Alese nessa discussão é fundamental”.

editada

Já Luciano Nery, em sua reivindicação, apresentou ao presidente da Casa Legislativa a necessidade da regulamentação de Passe Livre Intermunicipal para os agentes/guardas prisionais.

Para ele, os agentes/guardas prisionais já desempenham funções em Unidades Prisionais do interior do Estado. Por essa razão, se faz necessário avaliar a situação.

 

Por Luciana Botto- Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo