Por Kelly Monique Oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB) recebeu na manhã dessa sexta-feira, 11, em seu gabinete, o conselheiro-presidente do Tribunal de Conta do Estado (TCE/SE), Luiz Augusto Ribeiro, que estava acompanhado do conselheiro Flávio Conceição, para entregar a medalha Jubileu de Ouro, em comemoração aos 50 anos de existência do TCE, celebrados na última quinta-feira (10), através do YouTube.

O deputado Luciano Bispo destacou a parceria entre os poderes e sua satisfação em receber a homenagem. “Agradeço ao Tribunal de Contas na pessoa do presidente, a satisfação dessa homenagem; a Assembleia e o Tribunal de Contas são parceiros para que as coisas andem bem no Estado de Sergipe. Essa parceria com os poderes torna mais fácil a viabilidade do Estado”, enfatizou o presidente da Alese.

Luiz Augusto Ribeiro, presente do TCE/SE destacou que a solenidade presencial de entrega da medalha Jubileu de Ouro foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). “Para concluirmos as comemorações tivemos que fazer um evento virtual, onde nessa sessão solene concedemos medalhas de honra a personalidades políticas de administrativas de Sergipe e o presidente da Alese está inserido neste contexto, pois os órgãos são parceiros na administração pública”, destacou.

Foto: Joel Luiz