Presidente da Alese prestigia lançamento de livro sobre Direito Empresarial

Por Habacuque Villacorte

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), prestigiou no início da noite dessa quinta-feira (28), na Livraria Escariz, o lançamento da 2ª Edição do Livro “Direito Empresarial” dos autores Diogo Dória Pinto e Pedro Durão.

Deputado estadual Luciano Bispo

“Esse lançamento de hoje é fruto de um trabalho de mais de dois anos, de muito esforço, que temporariamente foi impedido por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), mas estamos entregando à sociedade, em especial para os estudantes da graduação e pós graduação, que desejam sustentar e defender a empresa em sua atividade profícua”, explicou o escritor e advogado Diogo Dória.

O também autor Pedro Durão falou da satisfação em receber colegas de profissão, autoridades e amigos no lançamento do livro. “A nossa proposta é aproximar o ensino jurídico do empresário, que é quem organiza a atividade econômica. O livro não atende apenas a graduação, mas também aos ‘curiosos’ do Direito. É uma compilação que nós fizemos e certamente nós atingiremos os resultados estimados”, apostou.

Já o deputado estadual Luciano Bispo enalteceu a dedicação dos advogados Diogo Dória Pinto e Pedro Durão e pontuou que mais uma vez tinha que prestigiá-los pela importância da obra apresentada. “Não há nada mais atual e mais oportuno, nesse período de pós-pandemia que se promover uma leitura, uma discussão sobre o Direito Empresarial. Um assunto importante para o País e que será fundamental na retomada da economia”.

Fotos: Joel Luiz