logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presidente da Alese prestigia lançamento de livro em Itabaiana

Por Kelly Monique Oliveira/Stephanie Macêdo – Agência de Notícia da Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PSD), participou na noite da última quinta-feira, 19, do lançamento do livro Euclides Paes Mendonça: um político do passado (ensaios, crônicas é anedotas)’, de autoria do escritor, membro da Academia Itabaianense de Letras, Vladimir Souza Carvalho. O evento ocorreu na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Itabaiana.

Na ocasião, Luciano Bispo, enfatizou que obra literária do escritor itabaianense, ocupante da cadeira de número 25 da Academia Sergipana de Letras, passa a ser a primeira lançada pela Editora do Poder Legislativo.

“Euclides Paes Mendonça é da minha terra, foi um grande político para Itabaiana e para Sergipe, ele contribuiu para o desenvolvimento do estado. Amava demais Itabaiana, batalhou para o crescimento do município, para que crescesse de forma adiantada e organizada. Importante que a sua trajetória de vida e política seja eternizada nessa obra literária, tão bem escrita por Vladimir Souza Carvalho”, destacou o presidente da Alese.

 

Foto: Joel Luiz

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo