Presidente da Alese prestigia confraternização dos servidores do Legislativo

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias

Na noite da sexta-feira (16) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) deputado Luciano Bispo (PSD) participou da confraternização do Sindicato dos Servidores da Alese. O momento de descontração e festividades aconteceu na sede sindical da Alese, em Aracaju.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Alese, Antônio Geraldo da Silva, o momento é uma grande oportunidade de encontro entre os servidores que estão em atividade e os aposentados. “ Essa é uma forma de agradecer ao bom ano de trabalho que nós tivemos. E também agradecer à Deus por  poder celebrar as festas de fim de ano depois de passar dois ano em pandemia, devido à Covid-19”.

O Sindicato de Servidores da Alese realiza três grandes eventos no Carnaval, no período junino e durante as festas de fim de ano. Nesta edição, os servidores fizeram uma homenagem ao presidente da Alese e deputado Luciano Bispo.

“ Hoje é um dia de confraternização e vim também dar uma palavra de agradecimento, aos servidores, afinal de contas, são oito anos na gestão da Casa Parlamentar com muito amor, carinho e responsabilidade e dizer que foi uma honra ter o prazer da convivência destes servidores. E tenho certeza, que o próximo presidente da Alese também terá um olhar atento aos servidores”, declarou Luciano Bispo.