Presidente da Alese participa de comemorações do 7 de setembro

Por Rosângela Dória – Rede Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, participou das comemorações da Semana da Pátria, na manhã deste sábado, 7. O chefe do legislativo estadual acompanhou, ao lado do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e demais autoridades, o desfile cívico-militar na avenida Barão de Maruim, em Aracaju.

A tradicional parada militar e o desfile das escolas públicas, destacou Luciano Bispo, são o ponto alto das homenagens à Independência do Brasil. “Trago desde criança, quando desfilava em Itabaiana, esse orgulho pelos símbolos que representam nosso país. A Semana da Pátria sempre será uma grande oportunidade para que possamos exercitar nosso patriotismo e nosso amor a nossa nação” observou.

Foto: Mário Sousa/ Agência Sergipe de Notícias