Presidente da Alese concede entrevista ao portal ITNET

Por Habacuque Villacorte

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), foi entrevistado na noite dessa segunda-feira (29), pelo apresentador Luiz Carlos Focca, do portal Itnet, de Itabaiana.

Em mais de duas horas de conversa, Luciano Bispo respondeu a questionamentos diversos realizados pelo apresentador, com ênfase para sua atuação política e sua liderança no município de Itabaiana.

Deputado Luciano Bispo

Entrevistado pela primeira vez por Focca na ITNET, Luciano Bispo fez um resgaste história de sua trajetória na vida pública, desde os tempos de empresário no segmento atacadista e presidente da Associação Atlética até chegar à Prefeitura de Itabaiana e à presidência da Assembleia Legislativa.

Luciano também comentou os resultados das últimas eleições municipais, falou da preocupação momentânea com o crescimento de casos com novos infectados pelo coronavírus (COVID-19) e defendeu que o momento é de focar em salvar vidas e deixar a política de lado.

O presidente também ressaltou o fortalecimento da Assembleia Legislativa, durante sua gestão; o bom relacionamento que mantém com os servidores do Poder e o tratamento igualitário com os colegas parlamentares; e enfatizou a relação harmônica com o Judiciário e o Poder Executivo, além dos órgãos fiscalizadores.

Por fim, Luciano Bispo respondeu a questionamento sobre o futuro político e as eleições de 2022. “No momento todos estamos concentrados em salvar vidas, em manter os cuidados necessários e garantir a vacinação da população. Sobre o futuro me sinto preparado para qualquer desafio”.

Foto: Irineu Fontes