Presidente da Alese abre sessão solene de posse

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, do MDB, abre a Sessão Solene que marca a Cerimônia de Posse do Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e da Vice-Governadora, Eliane Aquino. O dispositivo da solenidade estava representado por autoridades do governo de Sergipe. Nas cadeiras e galerias, diversas autoridades de órgãos do Estado e dos 75 municípios de Sergipe.

Para o deputado do MDB, e então Presidente da Casa Legislativa, posse acarreta muita responsabilidade, diante da governabilidade de Sergipe. “Quero parabenizar os governadores eleitos, e apesar da situação do governo, de muitos desafios a superar, tenho certeza que eles farão o melhor para o nosso povo, como a geração de governo”, conta otimista o deputado.

Termo de Posse

O deputado Jéferson Andrade, do PSD, leu em sessão solene, o Termo de Posse, que foi  assinado por Belivaldo Chagas e Elaine Aquino na sessão solene de hoje, terça-feira, 01 de janeiro. Após discurso do governador, que  ocorreu nesta terça-feira, dia 1°, às 14h30 na sede da Casa Legislativa, governadores irão até a  Praça Fausto Cardoso, onde irá ocorrer a Revista à Tropa. E seguida,  às 17h, o governador e a vice seguirão para a Missa de Ações de Graça, que ocorrerá  na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizada no Conjunto  Bugio, onde receberão os cumprimentos.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões