logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Valmir Monteiro prestigia abertura da 20ª Conferência da UNALE em Sergipe

O deputado estadual Valmir Monteiro-PSC fez questão de estar presente na manhã de hoje na abertura da 20ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos estaduais, que, está sendo realizado na Universidade Tiradentes-UNIT entre os dias 01 e 03 de Junho em Aracaju.

“Um evento como este mostra o quanto a Assembleia Legislativa de nosso estado se preocupa com as causas que envolvem a população. O próprio tema já diz que os deputados irão rediscutir o Brasil, esperamos que juntos possamos ajudar ao povo sergipano. Tenho certeza que através das ideias dos deputados, dos palestrantes, inclusive, palestrantes que conhecem bem o nosso país, a exemplo, do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa vamos sair com o conteúdo vasto para ajudar o estado de Sergipe e a nossa gente”, enfatizou Valmir.

Logo após o cadastramento o deputado estadual Valmir encontrou os amigos parlamentares Antônio dos Santos-PSC e o presidente da Alese Luciano Bispo de Lima-PMDB. Na oportunidade, Valmir parabenizou o empenho de ambos para trazer o evento ao estado. “O deputado Antônio dos Santos vem tentando e não é de agora trazer esse evento para Sergipe, todos os deputados percebia essa disposição do amigo, ele está de parabéns. Luciano Bispo também merece ser lembrado é um presidente competente que não mediu esforços para manter oapoio que sustentasse essa ideia até o fim, estão de parabéns”, elogiou.

O deputado estadual Valmir Monteiro foi a 20ª Conferência acompanhado da esposa Andresa Nascimento, o vereador por Lagarto Kleber de João Marata, além de conversarcom jornalistas, amigos deputados, palestrantes e diversas pessoas.

Por: Lucas Brasil, Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo