logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Presença confirmada da presidente da Assembleia Legislativa do RS na 20ª Conferência da Unale

Na próxima quarta-feira (1), Sergipe recebe o maior encontro de legisladores da América Latina. A programação segue até o dia 03 de junho com palestras e eventos simultâneos com a temática ” Rediscutindo o Brasil”.
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, representada pela deputada estadual e presidente, Silvana Covatti, é presença confirmada na 20ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.
De acordo com Silvana Covatti, o tema escolhido não poderia ser mais atual diante do novo cenário que começa a se efetivar no governo federal. Covatti ressaltou ainda que “agora caberá a nós parlamentares, aprofundar os debates sobre o tema e buscar soluções que possam vir ao encontro das demandas dos cidadãos que representamos”.
Para ela, é uma oportunidade também para debater a importante questão da renegociação das dívidas dos Estados com a União, ao tempo fez uma saudação a todos que irão participar da conferência, desejando que o encontro da Unale seja um marco a apontar novos e melhores caminhos para os brasileiros, finalizou Silvana Covatti, Presidente da Assembleia Legislativa do RS.

 

Por Luciana Botto –  Agência de Notícias Alese

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo